SUPORTE

CRS Brands - Política de Entrega/retirada

A entrega é realizada por meio de transporte rodoviário. A CRS reservou-se o direito de escolher a transportadora pela qual a mercadoria será enviada (CORREIOS).  As garrafas são embaladas de maneira que não sofram nenhuma avaria durante o transporte.

 

01.PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar um produto no carrinho de compras, você informará o Estado da localidade de entrega para saber imediatamente o prazo e valor para entrega da mercadoria.

O prazo para entrega conta-se: Dia da postagem + período informado no simulador da compra.

O pedido de compra pode demorar até 1 dia útil para processamento.

 

IMPORTANTE: ANTENDEMOS TODO TERRITÓRIO NACIONAL

 

O prazo para entrega será considerado após confirmação do pagamento e liberação do seu pedido, sendo considerados apenas dias úteis.

 

02. RETIRADA NA LOJA

O prazo para retirada da compra na Loja são de 2 dias úteis, a contar da confirmação e aprovação do pagamento. Ao selecionar por esta opção, será isentado qualquer taxa relativo a frete.

ENDEREÇO: AV: Humberto Cereser, 2970 – Caxambu | 13.218-711 Jundiaí/SP

ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-feira 10h às 18h | Sábado e Domingo 09h às 17h

Toda compra com opção de frete RETIRADA NA LOJA, será comunicado através do e-mail o pré-agendamento da retirada.

 

03. ENTREGA.

As entregas são realizadas em horário comercial. A fim de evitar atrasos e fretes adicionais, o CORREIOS entrará em contato com o cliente para comunicação.

Os produtos poderão ser entregues a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que sejam autorizados diretamente ao CORREIOS.

IMPORTANTE! Informe em seu cadastro um número de telefone que facilite o contato para agendamento.

 

04.VALOR DO FRETE

Para o cálculo do frete são considerados o local de entrega da mercadoria e peso dos produtos.